quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que venha 2015!


É... chegamos hein! Quem diria 31 de dezembro de 2014... Foi difícil, mas conseguimos. Huru! Pensei em não fazer aquele momento reflexão, mas hoje decidi que pelo menos algo escreveria.

Creio que se me perguntassem: "Cris, qual palavra definiria o ano de 2014 para você?", com certeza diria Aprendizado, porque independente de todos os altos e baixos pelos quais passei, todos me ensinaram alguma coisa. A olhar ao meu redor, correr menos, comer (sim, por incrível que pareça rs), entre outras coisas.

O que espero para 2015? Surpresas, talvez. Vejo cada dia como uma novidade. Você nunca sabe o que pode acontecer ao virar uma esquina. Um dia estamos aqui, em outro não. Então, vou deixar as coisas correrem de acordo com o tempo.

Quanto ao fazer aquelas listinhas de início de ano. Até pensei, acreditam? Mas eu nunca cumpro. Quer dizer... algumas. Resolvi que neste ano não vou fazer lista. Não vou colocar nada de: "Ah! vou para academia/ emagrecer/ amar mais/ observar mais/ viver...", coisas do tipo.

Sei que parece um discurso meio 'deprê', sem nada de planos e tal, mas calma. Simplesmente decidi que neste novo ano não criarei expectativas. Planos terá, só não vou exagerar. O mal do ser humano é esperar muitas coisas, e eu espero que 2015 venha cheio de coisas boas, só não vou mais ficar doida! Risos!

Estes dias me deparei com uma frase de Machado de Assis que dizia: "Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito". Que assim façamos nós.

Vamos escrever uma nova história com muita sabedoria e com bastante jogo de cintura. Vamos reinventar e nos desvincilhar de âncoras. Dar os primeiros passos, deixar de criar desculpas, enfrentar. Tomar atitude. Nunca perder a fé. "Nada como um dia após o outro".

Acabou que escrevi alguns planos para 2015 rsrs, mas é como falei, metas eu tenho, só que moderadas. Só tenho a agradecer a Deus por mais um ano e a todos vocês que passaram por aqui.

FELIZ 2015 PEOPLES!!! Bjos da Criss =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo! =)